Portes grátis em encomendas superiores 40€, exceto fraldas, toalhitas e alimentação infantil.
Portes grátis em encomendas superiores 40€, exceto fraldas, toalhitas e alimentação infantil.
Medicamento Não Sujeito a Receita Médica. Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.
Este produto só pode ser entregue nos concelhos do Porto, Maia, Matosinhos, Gondomar e Vila Nova de Gaia.
Propriedades:
Norlevo 1,5mg é um medicamento para contraceção de emergência até 72 horas após uma relação sexual não protegida ou em caso de falha do método contracetivo.
Composição:
1,5 mg de levonorgestrel.
Uso Recomendado:
O tratamento consiste na administração de um comprimido. A eficácia deste método de contraceção de emergência é tanto maior quanto mais rápida for a toma após uma relação sexual mal protegida ou não protegida. Por isso, o comprimido deve ser tomado o mais cedo possível, de preferência nas 12 horas após a relação sexual mal protegida ou desprotegida, até um máximo de 72 horas (3 dias). Norlevo 1,5 mg pode ser administrado em qualquer momento durante o ciclo menstrual. Se ocorrer vómito dentro de três horas após a toma do comprimido, deve tomar-se imediatamente outro comprimido. Após a utilização de um contracetivo de emergência, recomenda-se a utilização de um método contracetivo local (preservativo, espermicida, cone cervical) até ao aparecimento da menstruação seguinte. A utilização de Norlevo 1,5 mg não impede a continuação da toma do contracetivo hormonal regular. Não é aconselhável a administração repetida do Norlevo 1,5 mg durante o mesmo ciclo menstrual pelo facto de contribuir para uma sobrecarga hormonal indesejável com possíveis perturbações graves no ciclo menstrual. Deve aconselhar-se as mulheres que tomam repetidamente contracetivos de emergência a escolherem um método contracetivo regular de longa duração.
Contra-indicações:
Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos excipientes.
Norlevo é um medicamento não sujeito a receita médica (MNSRM). Ler cuidadosamente as informações constantes no folheto informativo. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico.
FARMAOLI - Mais do que uma loja, o olhar atento de um farmacêutico!
Referencias especificas
Sem comentários até ao momento.